Despedida + Features

21 min read

Deviation Actions

Armindoww's avatar
By
Published:
1.2K Views


"Love has given me a reason to live.
And love has given me a reason to say goodbye."
I Am Ghost - This Is Home


Malas Quase Prontas


Meus amigos, agora é certo, em janeiro estarei deixando vocês por um tempo indefinido, talvez definitivo =/
Graças a Deus eu consegui passar em todas as provas intelectuais, médicas, psicológicas e físicas e garanti uma vaga na EAM, a Escola de Aprendizes-Marinheiros, em Vila Velha, Espirito Santo, e uma vaga (a ser confirmada, mas já garantida) na EEAR, a Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, São Paulo, ambas com curso iniciando no começo do ano que vem.
Certamente vou optar pela EEAR, e portanto em 24 de Janeiro vou estar saindo de casa, deixando pra trás meu amado Rio de Janeiro, sem previsão de retorno. Será 1 ano de curso em Guaratinguetá, do qual se tudo der certo sairei como Terceiro Sargento da Força Aérea Brasileira, especializado em Controle de Tráfego Aéreo. Após isso, provavelmente serão 8 meses em São José dos Campos, e aí sim irei para o meu destino final. As chances de voltar para o Rio são mínimas, coisa menor que 1%, então o provável é que eu me estabeleça em Recife, Brasília ou Curitiba... (Alguém tem uma sugestão? ^^)

O certo é que pelo menos nesse ano de 2010 só sairei da escola em alguns fins de semana, portanto será difícil manter meu dA ativo. Obviamente, vou entrar sempre que puder, apreciar as obras de vocês e tudo mais, mas não terei tempo para postar nada... Após isso, não faço idéia de como será minha vida, acho que a mente de um sujeito que têm todos os aviões do céu pra controlar deve ficar um pouco que muito atribulada, portanto, não sei como será minha vida digital assim que minha vida profissional estiver construída...
Mas tirando essa parte, a notícia é boa né? xDD Consegui alcançar um sonho que só foi possível após muita luta, um término de um namoro de dois anos, uma cirurgia no olho e oito meses de academia xD Só me resta agora aproveitar muito minha família, meus amigos e minha cidade nesses dois meses que me restam aqui.

Em compensação, vou me manter o mais ativo possível aqui até a hora da partida, vou me esforçar para fazer os melhores trabalhos que eu conseguir fazer, e vou arranjar algum jeito de agradecer a todos vocês por esses 2 anos e meio maravilhosos que eu tive participando aqui do deviantART, onde eu conheci amigos que foram muito mais importantes que muita gente que eu conheci pessoalmente. Pessoas que estiveram comigo em momentos felizes, momentos de luta, e continuaram comigo em momentos difíceis. Vocês foram uma família para mim. Cada um de vocês fez um pouco para construir uma das melhores experiências que eu tive na minha vida, e é com a mais profunda sinceridade que eu digo que amo cada um de vocês.

:iconrenatha-gomes::iconjeffsoa::iconhyque-kun::iconb-jester::iconbillydeviant::iconpollaroid22::iconanjumamute::iconmr-bastos::iconlezzah::iconandrels93::iconj3ff3rson::icontetavs::icondesideriasp::iconronneyt::icongoutte-de-pluie::iconyunakingdom:

:heart::heart::heart:

:iconthiagochackal::iconanjosarda::iconamnesis::iconthomasbr::iconrodolfoo::iconldmax::iconcolgatin::iconsilent-spring::iconreehbr::iconkarolynerocha::iconsaakisan::iconcakeofblood::iconcrash-n-over::iconcaroffspring::iconpedrolee::iconcarminabyron::iconakaisoul::iconrfsouza::iconguiton85::iconsaarin::iconbelatime::iconkeri94::iconxcazu::iconpicyourlife::icongutuu::iconmadlymerjos::icontaysk::iconthustene::iconandressadreka::iconforgottenangeljl::iconchappiinny::iconelsdrake::icongabsboo:

CSS Grátis o/


Uhuuul, eu sempre quis poder fazer uma skin de journal personalizada *.* Me levou algum tempinho de vida, mas consegui aprender CSS xD Até que não é uma linguagem chata, uma hora de estudo, meia hora de Photoshop e pouco mais que 100 linhas de código no bloco de notas já deram pra montar meu journal *.*
Estratégia de marketing do dA tá funcionando, acho que vou pagar o tal do premium membership pra poder manter esse journal bunitinho assim nesse tempo que me resta aqui xDD
Aproveitando a ocasião, estarei featurando os incríveis trabalhos dos meus incríveis amigos aqui embaixo, e se por acaso você é meu incrível amigo e ainda não é amigo de um desses meus outros incríveis amigos, então vá agora dar watch nele, plx ;)
Então é isso, grande abraço para todos vocês =D



Features
Brunhild by Renatha-Gomes I am back by Renatha-Gomes Alex by Renatha-Gomes Caliente by Renatha-Gomes Shimitsu OUT - Seven7y One by Hyque-Kun Take a SPLASH for you by Hyque-Kun My Brother, My Family by Hyque-Kun :thumb143705336: :thumb144008474: :thumb138968238: :thumb129975056: :thumb112898503: :thumb138601084: :thumb123925758: WOLVERINE by ronneyt :thumb112708182: :thumb134127543: :thumb132527997: :thumb121786937: Tv tower at sunset III by B-jester Other side by B-jester Abandoned by B-jester My deedsEm fuga de Atlântida, 26 de novembro de alguma era de minhas lembranças.
Não pense que eu te abandonei. Vejo as torres consumidas pelo fogo e as cinzas devoradas pelo mar. Meu pesar está contigo, e tens sempre meus pensamentos e sentimentos. Confio que sobreviverás. Eu fugi com os demais e estou aqui, no barco com os comuns. E as mesquinhezas humanas que destruíram nossa casa fogem comigo. Não posso evitar só ver decadência e banalidades e não conseguirei sobreviver com elas. Minha força está sendo minada aos poucos e não encontro mais resistências. Se escolheste esconder-te dentro das chamas, creia-me, estás ainda melhor do que eu. Estou sendo cada vez mais limitado pela fraqueza dos homens, e nossa Era, a dos Grandes Reis, se acabou há muito. Impera agora o domínio dos fracos e do rebanho, que se governa pelo medo e pela segurança. E eles me tolhem a cada momento, me cortam, não me permitem
Do it28 de fevereiro de algum tempo de minha vida, diretamente de um sonho perdido.
Eu não tenho o pulso da morte. Não me talho na repetição dos acasos ou quero segurança na minha vida. E sempre preferi me jogar nos precipícios para saber quão fundos são. Para mim não há nada mais enfadonho, mais mortal, mais terrível do que esta ignóbil rotina.
Odeio ver que não estou fazendo coisa alguma da minha existência. Como artista, deveria criar, transpor essa parcela do sonho ao que minha percepção acusa como real. Mas tudo o que faço é ficar preso por esses laços malditos que o rebanho dos fracos desse mundo teceu para me segurar. Preso às vicissitudes do dinheiro e do trabalho que as faz necessidade para apenas e tão somente sobreviver. Odeio o tempo, odeio o espaço, odeio ter de viver um dia após o outro e dar um passo por vez. A humanidade nada mais faz que prender em seus medos,
Similarly lovingTodos os amores são platônicos
Vem você me dizer agora
Um amor não é igual a outro
E ninguém ama como se é amado
Onde você quer chegar?
Que temos desejos diferentes
e vontades conflitantes?
A dança entre o eu e o você
Que queriam mais que tudo
Apenas ficarem juntos
Não dá mais não é?
Entendi
Você quer acabar.
Amores, amores...
Amores que nada!
Eu prefiro amoras
São como um beijo
Deixam algo em minha boca
Sua cor e seu sabor e o que mais?
Essa indefinida sensação que me faz querer...
E eu as devoro
com a vontade com que as busco
mas logo percebo o inevitável
uma amora não é igual a outra
E estou buscando outra vez e vez mais
A mesma coisa que me disse antes
Caio na mesma desculpa
E dessa vez não tenho você para culpar
é querida
você tinha razão
não é que eu demorei a entender
apenas não queria que fosse assim
mas não posso mais dizer que n
SeductionIludo-me contigo
"é o que desejas"
Em meus olhos algo pôs
Pó de truques, mentiras.
Quão tolo sou
Para querer teu toque
Diria não a essa paixão
Mas não consigo protestar
Tu roubas-me a alma
Não é um amor
É só delírio e desespero
Apenas isso, vou-me embora.
Fugirei de ti "Espere"
Buscar-me-ei de volta "pois tenta"
Tu amaldiçoas-me "o quer"
És uma tola "não crês nisso"
Liberte-me de teus encantos
"enfeitiças a ti mesmo"
Teus olhos são uma prisão
"Não os quer? Se vás então"
És uma deusa de perdição
"deseja-me"
Não consigo deixá-la
"queres meu olhar"
Verdades não me há
"em meus braços as terá"
Sou um tolo em acreditar
"Sim, e ainda assim tentarás"
Envolver-me-ei outra vez
"E ficarás em minha teia"
Morro em ti
"foste tolo em retornar"
Rendo-me a teus sussurros
Não terei salvação
"Não. És meu agora,
E para
DeviantART - BR by Tetavs No games, just love. by Tetavs  :thumb124977737: :thumb76298845: Stone by Mr-Bastos Hi technology by Mr-Bastos Falling Down by Mr-Bastos :thumb139517386: :thumb135539241: :thumb135881058: Poder no orar by anjumamute Saum Paulo by anjumamute Dragon:Monodramon by Elsdrake Kusudama Butterfly Colored by Taysk :thumb102174818: F O R E V E R by Crash-n-Over :thumb124336440: Sweet Dreams by desideriasp


© 2009 - 2024 Armindoww
Comments44
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
ronneyt's avatar
VOOOLLLTA MANOOOO!!! heheheheh
Faz tempo q não trombo com vc por aqui! =P
E valew por incluir minhas deviations nos features! =D
Volta mesmo heim! Bota umas fotos dos aviões aí! hehehehe
Ah, a boa notícia é q agora vc tá em SP provavelmente, né? ^^
Vê se arruma um fim de semana aí pra fugir dos treinamentos... hahahahahaha
Abração, mano!
E como sempre, vc manda mto bem com as palavras!
Vc vai fazer falta aí com essas suas visitas esporádicas.